Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mistério "Procurando Nemo"

Olá Galera,

Realmente ontem de madrugada entrei no Filme "Procurando Nemo", vou contar pra vocês essa versão Holiudiana made in Brasil!!!!rsrsrsr

Neste ultimo final de semana sai em busca de um casal de Ocellaris, pois os que tinha partiram já faz um ano...comprei um casal novinho com 4cm. Chegando em casa climatizei os bichinhos e introduzi no aquário, no começo tudo ficou bem...mas depois foi uma guerra total entre os Ocellaris e os Ocellaris Black.
Fiquei observando por algumas horas até que a coisa esfriou e tudo ficou tranquilo.

Ontem cheguei em casa e fui ireto para a limpeza da semana, Vidro, Skimmer, medições, filtros, reposição de água doce e etc....tudo estava bem e todos os peixes e corais também!!!

Sai por coisa de 30 minuto para ver um pouquinho do jornal na TV e quando voltei para minha suspresa um dos Ocellaris novos havia sumido...no momento não esquentei muito por que poderia estar entre as rochas se escondendo de um novo ataque por parte dos Ocellaris Black "O LADO NEGRO DA FORÇA!!!!

Mas após procurar dentro do aquário e não encontra-lo...meu coração ja começou a palpitar e a buchecha a ficar vermelha!!!!

Comecei a verificar tudo...SUMP, CANOS, CHÃO, pois apesar de ser muito difícil, o mesmo poderia ter pulado para fora, mas nada nem se quer respingo d'água.

Ai realmente deu uma pontada no peito....chamei minha esposa e disse que estava tendo um ataque do coração!!!! O PEIXINHO NÃO ESTAVA EM LUGAR ALGUM!!!! Como pode sumir dessa forma sem deixar indício de nada, se tivesse sido comido pelo menos queria ver a espinha.....mas nada nem uma escama...portanto acabei indo dormir por volta das 2 da manhã totalmente triste na esperança que hoje de ele estivesse de volta...mas ao acordar nada, novamente somente seu parceiro solitário.

Em pesquisa no google percebi que outras pessoas também tiveram esse problema, e a maioria afirma: "se o peixe não aparecer dentro de 3 dias com certeza foi devorado pelos outros peixes ou pelos Ofiuros do aquario".

Adeus amiguinho...até um dia....

É isso ai durou pouco, mas foi inteso!!!!rsrsrsrs

Pessoal estou aceitando doação de 1 Ocellaris para acabar com a minha depressão!!!!rsrsrsrsrsrsrs



abs