Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Morte da Donzela

Hoje ao fazer as medições do final de semana me deparei com o peixe Donzela morto. Também não encontro o Goby amarelo. Verifiquei os parâmetros e o Calcio esta lá na casa dos 500ppm muito alto e a salinidade 1,034 água muito salgada uma vez que o normal é entre 1,023 e 1,025, pois a minha bomba de completar água doce quebrou e não vi no decorrer da semana.
Preciso prestar mais atenção no meu aquario durante a semana, mas a correria do dia a dia esta tamanha que chego em casa dou uma olhadinha pro mesmo e vou pro quarto!
É triste pois até agora perdi exatamente 3 ocelaris percula, 1 yellow tang, 1 donzela, 1 goby, 1 enfermeiro e o cavalo marinho...... é.... no mínimo uns R$ 1.500,00!!!!!!
Agora com esse novo projeto do aquário de 200 litros acho que vou conseguir estabilizar o mesmo pois quanto maior o aquário mais fácil de estabilizar a biologia!
Não irei colocar tantos corais, somente os que ja tenho e mais 3 peixes, desta forma irá sobrar bastantes espaço para a felicidades dos peixinhos!!!!

Abs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário